Não tem nada mais desagradável do que passar um batom e os lábios ficarem craquelados. Essas pelinhas que ficam soltando da boca são células mortas que podem ser eliminadas com uma boa esfoliação labial. Veja a receitinha caseira, só com 3 ingredientes, que indicamos para você.

Ingredientes
1 colher (sopa) de açúcar mascavo vegano
1 colher (chá) de óleo de coco
3 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta

1. Em uma tigelinha, misture o açucar, o óleo de coco e o óleo essencial de hortelã-pimenta. Misture bem até ficar homogêneo. Passe para um frasco pequeno.
2. Aplique o esfoliante nos lábios usando o dedo indicador ou uma escova de dentes. Faça movimentos circulares, esfregue delicadamente por 10 segundos.
3. Lave a boca com água morna e seque com uma toalha. Em seguida, passe o hidratante labial, ou outro produto vegano de sua preferência.
4. Mantenha em temperatura ambiente, protegido da luz solar, por até 6 meses.

A estrela dessa receitinha é o açucar mascavo, ele ajuda a retirar a pele ressecada e descamada dos lábios, deixando-os macios; prontos para muitos beijinhos!

Uma dica importante é que se você quiser que o esfoliante deslize com mais facilidade, junte aos poucos, mais óleo de coco, uma gota de cada vez, até obter a consistência desejada.

Adicionar um comentário

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados por `*`

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme
Background pattern
Background image